quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Paróquia Santa Luzia iniciará Círculos Bíblicos em todas a comunidades nesta quarta feira, 1º de setembro. Saiba mais

Setembro é celebrado como o Mês da Bíblia e a Paróquia Santa Luzia dedica este tempo para o reforço do contato e da intimidade com a Palavra de Deus.

A partir desta quarta feira, dia 1º de setembro, terão início os encontros para celebração dos Círculos Bíblicos. Estes encontros acontecerão todas as quartas feiras do mês de setembro, sempre às 19h, nas capelas de cada setor missionário da Paróquia.

Leigos e leigas utilizarão um roteiro para cada encontro contendo a celebração e orientações para a reflexão da palavra de Deus de acordo com o tema de cada noite. Os fiéis podem levar as suas bíblias para estes encontros.

A Paróquia convida todos e todas a participarem deste momento de contato com as Sagradas Escrituras e de aprofundamento do conhecimento da Palavra de Deus. Ao mesmo tempo, lembra que a participação exige que a pessoa esteja utilizando máscara, leve sua água e seu álcool em gel, além de manter uma distância entre as pessoas. Caso o fiel esteja com nariz escorrendo, dor de cabeça e garganta com uma sensação de estar arranhando ou de dor, é recomendado que este fiel faça sua leitura orante da bíblia em casa como sinal de amor e cuidado com o próximo e consigo mesmo.