domingo, 22 de agosto de 2021

PASCOM Santa Luzia inicia fase de testes com novos equipamentos. Equipe explica que problemas técnicos podem ocorrer nesta fase de adaptação.

A Pastoral da Comunicação de Santa Luzia, PASCOM, deu início à fase de teste com novos equipamentos.

Com a aquisição de três câmeras e outros equipamentos de áudio e vídeo, a PASCOM deverá melhorar a qualidade da transmissão dando ao expectador novos ângulos de visão da Igreja Matriz. Alguns ajustes ainda precisam feitos e, por esta razão, durante a primeira transmissão ocorrida na manhã deste domingo, 22 de agosto, foram verificados alguns problemas de instabilidade e travamentos. A equipe da PASCOM explica que estes problemas já foram sanados.

Na noite deste domingo será realizada a segunda transmissão, às 19 horas, simultaneamente pelo Facebook e YouTube da Paróquia.

A PASCOM agradece a compreensão de todos e todas em relação aos problemas técnicos ocorridos neste primeiro momento e lembra que se trata de um trabalho voluntário e com muito amor realizado por leigos e leigas que têm se esforçado para aprender a realizar transmissões.