quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Paróquia Santa Luzia realizará encontro de cura e libertação neste fim de semana. Confira a programação:

A Paróquia Santa Luzia realizará, entre os dias 28 e 29 de agosto, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, o XIII Encontro de Cura e Libertação.

O evento é promovido pela Renovação Carismática Católica e, nesta edição, terá o seguinte tema geral: “Coragem! Levanta-te, Ele te chama” (São Marcos 10, 49).

A abertura acontece no sábado, às 19 horas, com a recitação do Santo Terço. Em seguida haverá a missa de abertura celebrada pelo reverendíssimo padre João Batista, da Paróquia São Pedro, da cidade de Patos.

A programação continua no domingo com momentos de oração, pregações, adoração ao Santíssimo e missa.

A participação é aberta a todos e todas, porém, precisa ser observado o uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel, levar a própria água para beber e só ocupar os espaços livres e autorizado para manter a distância segura entre as pessoas.