quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Paróquia realizará espiritualidade em preparação para a Semana Nacional da Família 2021. Confira:

Foto do Arquivo
Na próxima sexta feira, dia 06 de agosto, às 19horas, na Igreja do Rosário, será realizada a espiritualidade em preparação para a Semana Nacional da Família (SNF).

A espiritualidade visa a preparação dos missionários e missionárias da Paróquia que estarão envolvidos na organização da Semana da Família deste ano. Em 2021, a SNF completa 25 anos de realização e, como tema geral, abordará "alegria do amor na família".

A Paróquia Santa se une à Igreja no mundo que celebra o Ano Família Amoris Laetitia, iniciado no dia de São José (19 de março). A programação é formada pelos Círculos Bíblicos, entre os dias 9 e 13 de agosto, sempre nas capelas de cada bairro, e, depois, ocorrerão as celebrações eucarísticas, entre 15 e 21 de agosto, também sempre às 19horas nas capelas. Veja abaixo a programação completa:

Semana dos círculos bíblicos:

De: 09/08 à 13/08

Segunda: Nossa Senhora de Fátima 09/08(Cidinha e Ademir)

Terça feira: Centro e Rosário 10/08(Adriano e Vanusa,Kalana e Júnior)

Quarta feira: São José Operário 11/08 (Niedja e Janio, Flávio e Maria de Fátima)

Quinta feira: Sagrada família 12/08 (Fernanda e Alessandro)

Sexta feira: São Sebastião 13/08 (Luana e Marcelo)

Semana de celebrações:

De: 15/08 à 21/08