terça-feira, 11 de maio de 2021

Dom Eraldo presidirá Missa de Nossa Senhora de Fátima e fará inauguração da Capela.

O encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima 2021 contará com a presença de Dom Eraldo, bispo diocesano, que vem para realizar a inauguração da capela.

A celebração acontecerá na próxima quinta feira, dia 13 de maio, às 19 horas, com transmissão ao vivo pela página da PASCOM Santa Luzia no Facebook. Além disso, 30% dos fieis poderão acompanhar a celebração, o que significa cerca de 80 pessoas.

Durante a celebração Dom Eraldo fará a bênção do altar, das imagens e do povo da comunidade fazendo as preces que oficializarão a inauguração do templo.

Com a inauguração da próxima quinta, a Paróquia chega perto da conclusão do Projeto Uma Capela em Cada Bairro, que foi iniciado pelo padre Alex Alexandre que ergueu as estruturas de cada capela. O trabalho continuou no paroquiato do Padre Elias e chegará à conclusão no final do ano, com a celebração da Festa da Sagrada Família, no bairro Frei Damião.