quarta-feira, 12 de maio de 2021

Comunicado sobre o estado de saúde do padre Elias e sobre o adiamento da inauguração da Capela de Nossa Senhora de Fátima

Comunicado

A Paróquia Santa Luzia vem, por meio deste, COMUNICAR aos paroquianos que o Padre Elias Ramalho foi diagnosticado com COVID 19.

A confirmação da infecção ocorreu na noite da segunda feira, 10 de maio, através de exame realizado pelo serviço de Saúde, em Santa Luzia.

O Padre Elias Ramalho está com sintomas leves típicos de COVID-19 e, neste momento, encontra-se isolado em seu quarto na Casa Paroquial. O caso do padre não é de reinfecção.

Em relação à visita de Dom Eraldo Bispo da Silva para a Missa Solene de Nossa Senhora de Fátima, ocasião em que faria a inauguração daquela Igreja, na próxima quinta feira, às 19 horas, a Paróquia informa que a missa solene está mantida, porém, a inauguração com o senhor bispo fica adiada sem nova data definida.

Sobre as demais celebrações, a Paróquia informa que os padres da Forania do Vale do Sabugi e os diáconos se revezarão para garantir o atendimento.

A Paróquia pede orações pelo padre Elias e pelo mundo inteiro para que os doentes sejam curados e, ao mesmo tempo, recomenda aos fiéis o máximo de cuidado e prevenção a este vírus que ainda circula causando sofrimento.

Santa Luzia-PB, 12 de maio de 2021

Paróquia Santa Luzia, Pastoral da Comunicação.