quinta-feira, 4 de julho de 2019

Leigos santaluzienses Adriano Oliveira, Jarbas Morais e mais sete candidatos serão ordenados Diáconos Permanentes nesta sexta (05/07)

Nove leigos da Diocese de Patos serão ordenados Diáconos Permanentes nesta sexta feira, 05 de julho de 2019, às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora da Guia. Entre os ordenandos estão os santaluzienses Adriano Patrício de Oliveira e  Jarbas da Nóbrega Morais

Após quatro anos de formação no Seminário São José e um processo de habilitação para o recebimento do Sacramento da Ordem, a Diocese se prepara para uma grande celebração que ocorrerá como parte da programação do Jubileu dos seus 60 Anos de Criação e Instalação.

Além de Adriano e Jarbas serão ordenados Alexandre José Oliveira César, Antônio Perônico Amorim, Francisco de Assis Queiroga, Francisco Carlos Correia, Josuedson Fernandes da Silva, Klauber Marques de França e Ubiratan Silva Araújo.

A Paróquia Santa Luzia enviará um ônibus e carros menores com fieis santaluzienses que acompanharão este momento importante na vida da Diocese e Paróquia Santa Luzia.

A expectativa é que após a ordenação Adriano e Jarbas atendam às necessidades pastorais de toda a Diocese, mas, especialmente, do Vale do Sabugi.