terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Nota de Pesar pelo Falecimento da Leiga Joana Darque Nery Leal (Joanita de Cicero Aprígio)

A Paróquia Santa Luzia vem por meio desta  nota manifestar seu pesar pelo falecimento da leiga Joana Darque Nery Leal (Joanita de Cicero Aprígio) ocorrido nesta terça-feira, 08 de janeiro de 2019.

Joanita, ao longo de sua trajetória, se dedicou ao serviço ao próximo através das pastorais e movimentos. Destacam-se, especialmente, a sua grande dedicação aos Setores Missionários de São José Operário e Nossa Senhora do Rosário e a disponibilização dos seus talentos profissionais na preparação dos jantares das festas dos padroeiros. Guardamos, com afeto, a lembrança da sua personalidade alegre que irradiava nos encontros, celebrações e demais atividades pastorais.

Deus, que enviou Joanita a este mundo para cumprir tão bela missão, agora a recebe em Seus braços para o repouso eterno na sua graça.

Aos familiares e amigos apresentamos, em nome da Paróquia, as nossas condolências. Rogamos a Deus que nos dê força para suportar este momento de tristeza. Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Em nome de todos os paroquianos,

Padre Elias Ramalho Gomes

1. Que Deus a receba de braços abertos. Apague todos os seus pecados

2. Que Descanse em paz nos braços de Jesus e conforto para toda familia

ResponderExcluir
  3. Que descanse em paz na morada eterna.

ResponderExcluir
  4. Que Deus Nosso Pai a resceba na morada Eterna onde não há mais dor e nem sofrimento.
    Descanse em Paz Amém!