segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Festa de Nossa Senhora do Rosário 2017 começa na próxima quinta feira. Veja a programação completa:

A Festa de Nossa Senhora do Rosário 2017 será aberta na próxima quinta feira, dia 28 de setembro.

A programação será aberta com uma caminhada saindo da casa do padrinho da bandeira, César Lira, até a Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Às 19h acontece a celebração eucarística de abertura.
As novenas continuam até a sexta feira, dia 06 de outubro. No sábado, dia 07, acontece o Tope do Juiz pela manhã e procissão e missa de encerramento às 18h30.

Na parte social haverá shows, quermesse todas as noites e o 4º Festival de Tortas. Confira a programação completa abaixo:

28/09 (Quinta – feira)
18h30 Caminhada saindo da residência do padrinho da Bandeira, Antônio César de Lira Nóbrega, na rua Pedro Amâncio Ferreira de Lima, para a Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
19h Abertura Solene da Festa com hasteamento da Bandeira e Celebração da Santa Missa.

29/09 (Sexta - feira)
Noitários: Poderes Públicos, Comércio, Saúde e Educação

30/09 (Sábado)
19h Missa
20h Quermesse
Noitários: Setor Catequese (Batismo, 1ª Eucaristia, Crisma, Catecumenato, e Infância Missionária) e Setor Missionário Sagrada Família

01/10 (Domingo)
Dia Internacional do Idoso
19h Missa
20h Quermesse Retreta com a Banda de Música Duarte Machado.
Noitários: Pastorais (Dízimo, Carcerária, Comunicação da Criança e do Menor) Clube da Melhor Idade Alegria de Viver, Centro de Convivência do Idoso e Setor Missionário São Sebastião

02/10 (Segunda – Feira)
20h Quermesse
Noitários: Setor Liturgia (Ministros, Acólitos e Coroinhas, Equipes de celebração e de Cantos)

03/10 (Terça - feira)
20h Quermesse Retreta com a Banda da Escola Estadual Arlindo Bento
Noitários: Setor de Juventude (PJ, JUMI, EJC, e Posso Ajudar), Cultura, Comunidades Rurais e Quilombolas, Visitantes e ONG Café Cultura

04/10 (Quarta - feira)
20h Quermesse
Noitários: Setor Família (Pastoral Familiar, Equipe de Nossa Senhora, Ministérios para as Famílias e ECC) e Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima

05/10 (Quinta- feira)
18h Reza do Santo Terço
19h Novena
Noitários: Irmandades (Santíssimo, Santa Luzia e Nossa Senhora do Rosário dos Pretos), OFS e Setor Missionário Santa Luzia

06/10 (Sexta - feira)
18h30 Reza do Santo Terço
19h Missa (1ª Sexta e Dia dedicado aos 160 anos da criação da Paróquia Santa Luzia)
20h Quermesse e 4º Festival de Tortas
20h30 Desfile dos Príncipes e Princesas e Seresta com Neguinho Show.
Noitários: Movimentos (Apostolado da Oração, Chama do Amor, Jesus Misericordioso, Renovação Carismática Católica), Setor Mariano (Legião de Maria, Terço dos Homens, Mulheres, Viúvas, Famílias e Crianças) e Setor Missionário São José Operário.

07/10 (Sábado)
Dia de Nossa Senhora do Rosário
10h horas Tope do Juiz, saindo da Comunidade Pitombeira até a Igreja de Nossa Senhora do Rosário
18h30 Procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário
19h Missa Solene em honra a Nossa Senhora do Rosário.
20h30 Quermesse com música ao vivo Urano Show Baile.
Os noitários ficarão responsáveis pelas quermesses.

08/10 (Domingo)
Encerramento da festa

10h Feijoada no pátio do Centro Pastoral, com participação de Trio de Forró
14h30 Leilão
16h Transposição de cargos em ato solene. Em seguida descerramento da bandeira e logo após este ato serão feitas as entregas da bandeira para a nova madrinha e do Reisado (2018) em suas casas onde confraternizam – reisado e comitiva ao som da banda cabaçal.