sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Começaram os preparativos para a festa de Santa Luzia 2017

Leigos e leigas da Paróquia Santa Luzia se reuniram na noite de ontem, quinta feira, 28 de setembro,  na Igreja do Rosário para darem início aos preparativos para festa da padroeira 2017.

Na primeira reunião, com um grupo menor, discutiu-se como como será a metodologia de trabalho na organização da festa com ênfase em quais serão as equipes de trabalho. Foram trazidas algumas sugestões formuladas durante a última reunião do Conselho Missionário de Pastoral Paroquial e do Conselho Paroquial.

A reunião ampliada, com todas pessoas que se interessarem em participar da festa, está prevista para a segunda semana de outubro após encerramento da Festa do Rosário.

UMA FESTA AINDA MAIOR NOS 160 ANOS DA PARÓQUIA
Este ano a festa da padroeira terá uma motivação especial que é a comemoração dos 160 anos da Paróquia Santa Luzia, uma das mais antigas da Diocese de Patos. A programação deverá conter uma série de atividades divulgação da história da Paróquia. A estrutura de acolhimento aos fieis deve ser melhorada.