sexta-feira, 5 de maio de 2023

Programação da Festa de Nossa Senhora de Fátima 2023

Programação teve início no dia 04 com a abertura.
Dia 05/05 – Sexta-feira

18h30 -Terço Mariano Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres do Setor Missionário São Sebastião.

19h - Novena
Noitários: SETOR DE CATEQUESE (Catequese do Batismo, Primeira Eucaristia, Pré-Catequese, Crisma, Escola da Fé, Catecumenato), SETOR DE LITURGIA (Equipes de Celebração, MECE’s, Ministério dos Coroinhas e Acólitos, Grupos de Cantos), Grupos da Infância e Adolescência Missionária, Apostolado da Oração, Rua e Travessa São Francisco e Setor Missionário São Sebastião. 20h – Quermesse e Bingo.

Dia 06/05 – Sábado 18h30 -Terço Mariano.
Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres do Setor Missionário Nossa Senhora do Rosário.

19h - Novena
Noitários: SETOR SOCIAL (Casa da Misericórdia, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Pastoral do Menor e Pastoral Carcerária), PASTORAIS (da Comunicação PASCOM e Dízimo), Ruas Amélia Augusta da Nóbrega e Ana Cândida e Setor Missionário Nossa Senhora do Rosário. 20h – Quermesse e Bingo.

Dia 07/05 – Domingo 9h – Feijoada de Fátima na Casa São Francisco. 17h – Batizados. 18h- Bazar
18h30 - Terço Mariano.
Responsáveis: Terço das Famílias do Setor Missionário Sagrada Família. 19h – Novena

Noitários: Centro de Convivência do Idoso, Clube da Melhor Idade, Casa de Lázaro, Setor de Comunidades Rurais (Talhado, Pinga, Campo Novos, Saco dos Moisés, Barra, Saco dos Goitis, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Farias, Vaquejador, Santo Antônio, Ramadinha, São Domingos, Cacimba da Velha, Lagoinha, Poço Redondo, São Domingos, Olho D'água Grande, Cabaço e Riacho do Fogo), Rua José Clementino da Silva e Setor Missionário Sagrada Família. 20h – Quermesse, Bingo e Música ao vivo.

Dia 08/05 – Segunda-feira 18h30 – Terço Mariano. Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres do Setor Missionário Santa Luzia 19h – Novena
Noitários: SETOR DE JUVENTUDE (Pastoral da Juventude, EJC, Ministério Jovem da RCC, Terço da Juventude, MEJ e Posso Ajudar), Ruas Severino Manoel de Araújo e Isabel Daguia de Assis e Setor Missionário Santa Luzia. 20h – Quermesse e Bingo.

Dia 09/05 – Terça-feira 18h30 -Terço Mariano.
Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres da Comunidade São João Paulo II. 19h – Novena
Noitários: SETOR DE MOVIMENTOS (Renovação Carismática Católica, Movimento das Santas Chagas, Movimento Jesus Misericordioso, Ordem Franciscana Secular), Ruas Maria Augusta da Nóbrega e José Arruda Roque e Comunidade São João Paulo II. 20h – Quermesse e Bingo.

Dia 10/05 – Quarta-feira 18h30 -Terço Mariano. Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres do Setor Missionário São José Operário.
19h - Novena
Noitários: Escola Ana Brito de Figueiredo, Policlínica Dr. Kiwal de Araújo Gorgônio, Unidade Básica de Saúde I João Bosco de Medeiros Torres, CRAS, INSS, Rádio Vale FM 102.5, ONG Café Cultura, Anjos Educativos, APAE, Colônia de Pescadores Z-34, Ruas José Xavier de Lima e Cristiano Lopes da Silva e Setor Missionário São José Operário. 20h – Quermesse e Bingo.

Dia 11/05 – Quinta-feira 18h30 -Terço Mariano.
Responsáveis: Casais do Setor Família.
19h - Novena
Noitários: Setor Família (Pastoral Familiar, ECC, Equipes de Nossa Senhora e Ministério para as Famílias da RCC), Ruas Zeca Morais e Abel Dantas e Bairro Antônio Ivo de Medeiros. 20h – Quermesse e Bingo.

Dia 12/05 – Sexta-feira
18h30 - Terço Mariano Responsáveis: Terço das Crianças do Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.
19h – Novena Noitários: Todas as Crianças da nossa comunidade, devotos de Nossa Senhora de Fátima, Patrocinadores da Festa e Conjunto Inácio Bento de Morais. 20h – Quermesse, Leilão e Música ao vivo.

Dia 13/05 – Sábado Dia de Nossa Senhora de Fátima e Aniversário Nacional das Equipes de Nossa Senhora. 18h – Procissão Luminosa saindo da Igreja Matriz até a Igreja de Nossa Senhora de Fátima. 19h – Missa Solene e descerramento da Bandeira. 20h – Jantar das Mães com Música ao vivo, Desfile dos Príncipes e Princesas e Sorteio do Festival de Prêmios.