domingo, 29 de maio de 2022

Juventude foi à praça pública anunciar e celebrar a Páscoa! Confira:

O leigos e leigas das pastorais, movimentos e serviços que integram o setor de juventude da Forania do Vale do Sabugi, composta pelas cidades de Junco do Seridó, Santa Luzia, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea, estiveram reunidos na tarde de ontem, sábado, 28 de maio, na Paróquia Santa Luzia.

Era final de tarde quando as caravanas foram acolhidas no largo da Igreja de São José Operário. Os padres Erivaldo, Evandro Romero, Josivam Almeida, Luiz Gonzaga, além do estagiário Maurício recepecionaram os participantes.

Após um momento de reflexão e meditação, a juventude desceu em caminhada pela Avenida José Américo animada por um grupo musical. No centro da cidade, o grupo se concentrou em frente à Praça Alcindo Leite e  participou de um show de louvores no Parque do Forró.

Um dos momentos decisivos foi a bênção do Santíssimo conduzida pelo padre Josivam Almeida, pároco da cidade de São José do Sabugi. A Páscoa Jovem 2022 foi encerrada com muita animação e os jovens voltaram para as suas cidades.