sábado, 28 de maio de 2022

Juventude do Vale do Sabugi se reúne neste sábado (28) em Santa Luzia para celebrar a Páscoa Jovem

O setor de juventude do Vale do Sabugi estará reunido na tarde deste sábado, dia 28 de maio, em Santa Luzia, para celebrar a Páscoa Jovem.

A programação terá início com o acolhimento dos jovens das cinco cidades em frente à Igreja de São José Operário. Às 18 horas haverá um momento da juventude com o bispo diocesano, Dom Eraldo.

Às 19h sairá o arrastão pela avenida José Américo até o Parque do Forró onde se dará continuidade à programação com um show de louvores. Ao longo do show, haverá uma apresentação teatral e o ápice será a adoração ao Santíssimo Sacramento seguida do festival da juventude.

A Paróquia Santa Luzia convida a sua juventude a se fazer presente neste momento de alegria no Senhor.