sexta-feira, 4 de março de 2022

PASCOM apresenta relatório de atividades ao padre Erivaldo e aponta metas para 2022. Saiba mais.

Os leigos e leigas da Pastoral da Comunicação tiveram seu primeiro encontro de planejamento com o padre Erivaldo Alves e com o estagiário Maurício Lucena.

A reunião ocorreu na noite de ontem, quinta feira, 03 de março de 2022, na Praça Padre Jerônimo ao lado da Igreja Matriz.

No primeiro momento, os leigos se apresentaram e destacaram as suas respectivas formas de atuação na PASCOM.

A coordenadora, Clédia Lopes, apresentou uma cartilha elaborada pela PASCOM que faz um balanço das atividades que a pastoral tem realizado na Paróquia. Em seguida foram apresentadas novas demandas que visam melhorar ainda mais a qualidade da transmissão e avançar nos serviços de evangelização na Paróquia.

Entre as metas apontadas estão a aquisição de mais equipamentos, formação de um grupo de PASCOM na Área Pastoral São José Operário, dinamizar ainda mais o programa de Rádio além da ampliação de conteúdos disponibilizados pelas diversas redes para os internautas.