quinta-feira, 18 de março de 2021

Casa da Misericórdia e parceiros iniciaram a reforma solidária de mais uma casa. Saiba mais detalhes

Foi dado início na última segunda-feira, 15 de março, à reforma solidária da casa de uma família atendida pela Paróquia no bairro São Sebastião.

A família está cadastrada na Casa da Misericórdia Padre Ibiapina. Os recursos para a construção da alvenaria foram oriundos da doação dos artistas Ninida e Urano Show que realizaram uma live em 2020 com a finalidade de arrecadar recursos para a comunidade carente. Também a Carolina Presentes reverteu recursos de uma das lives promovidas para a Paróquia. Além destes, chegaram várias doações, algumas anônimas, que permitiram avançar na obra.

Mesmo com estas doações ainda faltam alguns itens para concluir a obra, entre eles,  01 porta para a cozinha; 01-janela; 06 metros de cano 100 para esgoto; 02 forras de porta; 01 - linhas de 6,5 m e 02 -barrotes de 6,5 m.

Maiores informações podem ser conseguidas na Secretaria Paroquial ou diretamente na Casa da Misericórdia, que fica ao lado da Igreja do Rosário.