sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Paróquia faz manutenção em Igreja para a Festa do Rosário. Veja como estão os preparativos:

O Setor Missionário Nossa Senhora do Rosário, no bairro Antônio Bento, está se preparando para celebrar a centenária festa do Rosário que se inicia próximo dia 27 de setembro.

A Paróquia Santa Luzia está realizando reparos na Igreja  do Rosário e a pintura do templo. Esta semana,  a equipe avançou na pintura interna, na colocação do letreiro externo identificando a  Igreja e, até a próxima semana concluirá a pintura da parte externa da Igreja.

Graças ao envolvimento comunitário e o comprometimento dos dizimistas, a comunidade celebrará a festa do Rosário numa Igreja revitalizada e em melhores condições de acolher os fieis.

A FESTA DO ROSÁRIO 2019
A Festa do Rosário 2019 terá como tema "Batizados e enviados para fazer tudo o que o Senhor nos disser" e o lema: "Eis-me aqui, faça-se em mim conforme a Tua Palavra" (Lc, 1,38). A abertura acontece próxima sexta feira, dia 27 de setembro, às 19h com a primeira celebração que ocorre na Igreja. Todas as noites haverá quermesse após as novenas servindo lanches.

A parte cultural da Festa do Rosário  contará com o Tope do Juiz, no dia 05 de outubro, e com pavilhão com música ao vivo nos dias 05 e 06 de outubro.

TRANSMISSÃO PELO FACEBOOK:
A PASCOM (Pastoral da Comunicação) transmitirá a Festa do Rosário todas as noites às 19h através da sua página no Facebook.