segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Crianças da IAM estão animando pastorais e movimentos para realização do Mês Extraordinário da Missão. Clique e saiba mais:

As crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Santa Luzia têm realizado visitas durante as reuniões de Pastorais e Movimentos para uma sensibilização sobre o Mês Extraordinário da Missão.

A atividade das crianças consiste na realização de um momento de oração e de mística sobre a temática do Mês Extraordinário da Missão. Esse momento se conclui com a entrega de material com orientações sobre como a Paróquia vai trabalhar o Mês Missionário e as fichas de inscrição para o retiro missionário que deve ocorrer nos 12 e 13 de outubro.

Ao longo de todo o mês de outubro  as atividades missionárias de visitação, celebrações e ciclos bíblicos serão realizadas em todos os setores da Paróquia. O Mês Missionário na Paróquia já integrará a programação oficial da Festa de Santa Luzia 2019. Segundo Rommeryto Augusto, a ideia é reforçar o caráter missionário da Festa de Santa Luzia.

A Infância e Adolescência Missionária está concluindo a fase de divulgação da programação para todos os leigos e leigas da Paróquia que, por sua vez, deverão repassar as atividades para os fieis paroquianos. A meta é de que até o dia 11 de outubro o grupo de crianças consiga participar de todas as reuniões das pastorais da Paróquia. As Pastorais e Movimentos que ainda não foram visitadas devem comunicar ao assessor da IAM, Rommeryto.