segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. João Gambarra

É com imenso pesar que a Paróquia Santa Luzia recebeu a notícia do falecimento do Dr. João Gambarra ocorrido na madrugada desta segunda feira (12), em Campina Grande.

Como é do conhecimento dos santaluzienses, Dr. João e sua esposa, Dagmar Nóbrega, na história da Paróquia Santa Luzia, têm uma forte atuação como benfeitores, como leigos de diversas pastorais e movimentos e, também, como um casal que sempre acolheu os párocos e vigários que por aqui passaram oferecendo-lhes apoio e afeto.

Agradecemos à Deus pelo nosso irmão Dr. João Gambarra cuja memória e reconhecimento permanecerão vivos através dos inúmeros frutos de dedicação ao serviço à Comunidade.

Deus, que enviou Dr. João Gambarra a este mundo para cumprir tão bela missão, agora o recebe em Seus braços para o repouso eterno na Sua Graça.

Aos familiares e amigos, sobretudo, à nossa irmã Dagmar, apresentamos, em nome da Paróquia Santa Luzia, as nossas condolências. Rogamos à Deus que nos dê força para suportar este momento de tristeza com serenidade, fé e esperança.

Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Em nome de todos os paroquianos,

Padre Elias Ramalho Gomes
Pároco

1. Nossos sentimentos,Deus conforte os corações de seus familiares,descance em paz.