terça-feira, 7 de maio de 2019

Nota de Pesar pelo falecimento de Rita Ercília dos Santos

A Paróquia Santa Luzia vem por meio desta nota manifestar seu pesar pelo falecimento de Rita Ercília dos Santos ocorrido nesta quarta-feira, 07 de maio de 2019, uma mulher de força e de uma fé sem tamanho!

Deus, que enviou Rita a este mundo para cumprir tão bela missão, agora a recebe em seus braços para o repouso eterno na sua graça.

Aos familiares e amigos apresentamos, em nome da Paróquia, as nossas condolências. Rogamos a Deus que nos dê força para suportar este momento de tristeza. Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Avisamos que o sepultamento será amanhã dia 08 às 17h, saindo da sua residência na rua Arlindo Bento.

Em nome de todos os paroquianos,

Padre Elias Ramalho Gomes