sábado, 2 de setembro de 2023

Vigília "Vem e Segue-me" reúne jovens na Paróquia Santa Luzia

Neste dia 2 de setembro, a Paróquia Santa Luzia, por meio do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), realizará a vigília "Vem e Segue-me" na igreja matriz. O evento promete reunir um grande número de jovens não só da paróquia, mas também de cidades vizinhas, em um momento de intensa espiritualidade.

A programação terá início às 21h, com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Erivaldo, pároco da paróquia. Esse momento de comunhão e reflexão será seguido por uma sequência de atividades ao longo da madrugada, indo até as 5h da manhã.

Durante a vigília, os participantes terão a oportunidade de se dedicar à adoração, momentos de louvor, espiritualidade e pregação. Será um tempo para fortalecer a fé e buscar uma experiência mais profunda com Deus.

O Padre Erivaldo expressou sua expectativa em relação ao evento, enfatizando a importância dessa vigília para a paróquia e para a juventude. Ele destacou que é um momento propício para se abastecer das coisas de Deus e adorar o Senhor, fortalecendo os laços com a comunidade religiosa.