terça-feira, 12 de maio de 2020

Novenas de Nossa Senhora de Fátima chegam à reta final. Confira a programação das últimas celebrações.

A Paróquia Santa Luzia está realizando o novenário de Nossa Senhora de Fátima na comunidade que recebe o nome de sua padroeira.

Desde o último dia 4 de maio tem havido celebração todas as noites transmitidas pelo Facebook, Instagram e Youtube da Paróquia.

Nesta terça feira, 12 de maio, haverá a última novena. A transmissão se iniciará às 19h00.

Na quarta feira, 13 de maio, às 19h00, o Padre Elias Ramalho celebrará a missa solene encerrando o novenário de Nossa Senhora de Fátima.

CONTINUAÇÃO DAS CELEBRAÇÕES MARIANAS NA PARÓQUIA
Com o fim das novenas de Nossa Senhora de Fátima, as novenas do Mês Mariano serão realizadas na Igreja Matriz de Santa Luzia.  As novenas serão celebradas às  19h00.