quarta-feira, 12 de junho de 2019

Convite para a ordenação dos diáconos permanentes Adriano e Jarbas

O Diocese de Patos, por meio da imposição das mãos e oração consecratória do Senhor Bispo, Dom Eraldo, ordenará nove Diáconos Permanentes no dia 05 de julho, às 19 horas, na Catedral de Patos.

A celebração ocorre no contexto do Jubileu de 60 anos de criação da Diocese de Nossa Senhora da Guia.

Entre os ordenandos estão os leigos Adriano Patrício Lima de Oliveira, cuja atuação em Santa Luzia tem sido, sobretudo, através da Pastoral Familiar e  na coordenação do Ministério Eucarístico. Jarbas da Nóbrega Morais atua na Pastoral Familiar e está à frente, com sua esposa Soraia, da Pastoral do Dízimo.

Estes Diáconos atuarão em suas respectivas Paróquias, mas, se colocam a disposição para servir em toda a Diocese conforme a necessidade e a possibilidade de deslocamentos dos diáconos. Veja, abaixo o convite  para a celebração.