sábado, 27 de outubro de 2018

Paróquia inicia a construção do Santuário de São Sebastião

A Paróquia Santa Luzia deu início ao trabalho  de construção das fundações do Santuário de São Sebastião.

No primeiro semestre os trabalhos foram iniciados com a limpeza do terreno e a demarcação da área onde será construido o muro de arrimo que sustentará as fundações.

Nesta semana, os trabalhadores deram início à construção do alicerce a partir do qual será erguida a parede que contorna o monte onde está a Capela de São Sebastião.

Haverá um aterramento para que seja nivelado o terreno para construção de um mirante panorâmico que vai permitir tanto celebrações campais para muitas pessoas como um ponto de referência para o turismo religioso.

Segundo o projeto da obra, o Patrimônio Histórico que representa a capela será preservado e incorporado ao projeto que une modernidade e tradição.