sábado, 24 de outubro de 2015

Comunidade do Nossa Senhora de Fátima realizou mutirão para construção do piso de sua Igreja

Aconteceu na manhã deste sábado um mutirão para construir o piso grosso da Igreja de Nossa Senhora de Fátima naquela comunidade.
Os trabalhadores, não só do bairro Nossa Senhora de Fátima, como de outros locais da Paróquia dedicaram algum tempo para contribuir com o avanço nas obra de construção da Igreja.

Enquanto os homens trabalhavam na puxada do piso, algumas mulheres prepararam o lanche e a feijoada que foi servida no fim da manhã.

A obra de construção dessa capela ficou mais perto da sua conclusão pois já estavam levantadas as paredes, a cobertura  e agora o piso grosso.

De acordo com o padre Elias a meta é concluir a segunda fase do "Projeto Uma Capela em Cada Bairro" até o final deste ano o que vai possibilitar que tanto a Igreja de Nossa Senhora do Rosário como a Igreja da Sagrada Família possam receber as celebrações eucarísticas e também possam servir a outras atividades pastorais.